Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é sempre a satisfação total das nossas clientes. Garantimos que você possa efetuar a troca o seu produto de forma ágil, prática e segura. Conheça a nossa Política de Trocas e Devoluções:
 
Caso você não esteja satisfeita com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
 
CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é importante que o item esteja em sua embalagem original.
 
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número de telefone/whats app, produto comprado e o motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Enviaremos um código de logística reversa dos Correios, com as instruções para que possa realizar a devolução.
Você pode trocar por outra peça, receber um crédito para utilização posterior ou mesmo receber o seu dinheiro de volta. Queremos que você fique satisfeita!
 
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
 
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número de telefone/whats app, produto comprado. Enviaremos um código de logística reversa dos Correios, para que possa enviar o seu produto. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
 
PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
 
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número de celular/whats app, produto comprado e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 10 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. Você também pode optar por ficar com o crédito para utilizar em outras compras.
 
COMO DEVOLVER OS PRODUTOS:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela Studio TWF, através do processo de logística reversa.
 
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
 
ENTRE EM CONTATO CONOSCO:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa Política de Trocas e Devoluções, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou whats app (51) 995880809. Teremos o maior prazer em atender você.